“Divertida Mente” traz famosos na dublagem

Miá Mello, Katiuscia Canoro, Dani Calabresa, Otaviano Costa, Léo Jaime e Sidney Magal atuam na dublagem.

DBBD
26 de maio de 2015


divertidamentedanicalabresa-650x400

Dani Calabresa dando voz para Nojinho

Com previsão de estreia para o dia 18 de junho, o novo filme da Disney e da Pixar, “Divertida Mente“, terá vozes bem conhecidas do público na sua dublagem brasileira.

Seis famosos estarão na versão brasileira do longa-metragem animado. Miá Mello, Katiuscia Canoro, Dani Calabresa, Otaviano Costa, Léo Jaime e Sidney Magal darão vida aos personagens do filme. O maior papel será de Miá, enquanto Sidney fará apenas uma ponta. O fato foi divulgado pela Disney nesta terça (26) e mostra uma tendência da companhia em colocar famosos globais para dublar. Anos atrás, no filme “Enrolados”, o apresentador Luciano Huck emprestou sua voz ao príncipe protagonista.

“Divertida Mente” conta a história Riley, uma garota que é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Miá Mello), Medo (Otaviano Costa), Raiva (Léo Jaime), Nojinho (Dani Calabresa) e Tristeza (Katiuscia Canoro). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana.

Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

“Divertida Mente” é a nova grande aposta da Disney para as férias escolares do meio do ano. O longa terá uma divulgação massiva em meios de comunicação.

Veja o trailer abaixo: