Um baita elenco de dublagem atua em Batman: Arkham Knight

Dublagem de qualidade é o destaque de Batman: Arkham Knight.

DBBD
27 de maio de 2015


23400-o-elenco-de-dubladores-do-game-e-660x0-2

A Warner Bros. revelou nesta quarta-feira (27) o elenco oficial da dublagem brasileira de Batman: Arkham Knight, que será lançada em formato físico e digital em 23 de junho.

Além da localização totalmente em português das legendas e menus, Arkham Knight contará com vozes brasileiras. O dublador Ettore Zuim retorna como Batman, enquanto Manolo Rey será Robin — ambos participaram de Injustice: Gods Among Us e Batman: Arkham Origins, enquanto Zuim também deu voz para o Homem-Morcego na trilogia cinematográfica de Christopher Nolan.

A seguir, a lista completa de personagens e dubladores, respectivamente: Jim Gordon, Mauro Ramos; Arlequina, Iara Riça; Asa Noturna, Mário Tupinambá; Oráculo, Guilene Conte; Era Venenosa, Fernanda Bulara; Charada, Duda Ribeiro; Duas Caras, Charles Dalla.

A Warner ainda anunciou que os jogadores que comprarem a edição física do primeiro lote de Batman: Arkham Knight vão receber três DLCs exclusivos. Os extras vão oferecer novas missões secundárias e uma skin inédita para o batmóvel. Os códigos para o resgate deste conteúdo estarão inclusos dentro da embalagem do jogo, tanto na versão para consoles quanto para PC.

Lembrando que a versão para PS4 contará com conteúdo exclusivo: um pacote de missões do vilão Espantalho, trajes para o Batman baseados em Liga da Justiça 3000 e na série de TV dos anos 60 e um visual para o batmóvel também inspirado no seriado..

 

  • lucas ribeiro

    Além de excelente a dublagem, ainda contou com dublagem mista, Luis Laffey, Tatá Guarnieri , Mauro Castro e outros também participaram, muito bom!